terça-feira, 19 de novembro de 2013

Comprando: Relógios

Postado por Brena Costa às 03:43 9 comentários
Olá pessoal,

eu sei que quase não apareço, mas tive que diminuir drasticamente as compras por questões financeiras, viagens, tempo, etc etc. Mas sempre que eu tiver alguma coisa boa eu posto aqui, podem deixar. Eu sempre posto algumas coisas no instagram (@blimoel), então se quiserem acompanhar é só passar por lá, pedirem o vendedor que publico aqui. E é por isso que estou aqui, pra apresentar alguns relógios que postei no Insta :P Simbora...

Relógio 01 - amarelo / Relógio 02 - onça / Relógio 03 - rose
Preços: US$ 4,98 + US$ 4,80 + US$ 7,99 + frete grátis
Tempo de entrega:  23 dias
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Aaah aqui no Rio de Janeiro você encontra um monte de relógios no mercado popular na Uruguaiana, na faixa de R$ 20,00, R$ 30,00 mas não achei uns estilosos e mais baratos que os meus hehe
Opinião: Uso relógio como acessório sabe, cada dia um diferente. Eu acredito que não são relógios pra vida inteira, e sim pra sair do dia a dia. Então acho que vale muito a pena :).

E aí, gostaram?! Deem uma olhada no vendedor que vocês vão adorar, tem cada relógio mais legal que o outro. Uns com estilo vintage, outros mais moderninhos... 
Lembrando que eu não recebo nada para indicar vendedores, são todos experiências próprias mesmo. 

Bjs da loka que pensa que relógio é pulseira e quer um de cada cor :)

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Comprando: Pendrive Meu malvado favorito

Postado por Brena Costa às 05:00 39 comentários
Olá pessoal,

sim eu estou bem sumida, eu sei. Além do dólar alto tive que dar uma reduzida nas compras e fiquei sem tempo pra postar aqui, tenho algumas coisas que recebi nesse meio tempo vou postando aos pouquinhos. Estou tentando me livrar do vício das comprinhas rs.

Essa semana eu postei no Instagram (@blimoel) uma compra e como muita gente perguntou o vendedor eu resolvi postar aqui no blog, e realmente é mto fofaaaaa!!!! :)


Preço: US$ 5,99 + frete grátis
Tempo de entrega:  40 dias
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Encontrei no mercado livre por R$ 35,00. To pensando seriamente em comprar pra vender rs
 
Opinião:  Demorou bastante mas valeu a pena, é muito fofo gente. A qualidade é ótima. Todo mundo me pergunta sobre ele, faz o maior sucesso. Veio bem embaladinho e foi tão baratinho.... Achei que é uma ótima lembrancinha de natal #ficadica

Conclusão: Vale muito a pena, recomendo bastante o vendedor e o produto apesar da demora na entrega, lembrando que a demora nem sempre é culpa do vendedor, muito mais da alfândega e dos correios.



Fica a dica, mega recomendado!!!

Bjs
aloka dos pendrives em 3, 2, 1..... comprando maaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Comprando: Bijus

Postado por Brena Costa às 12:08 52 comentários
Eeeeh esses dias eu recebi algumas coisas, de bijuterias a meias... sim é isso mesmo, meias huahuhahuauhua eu compro de tudo no ali gente, já comprei até tapete de banheiro, mas esse eu estou esperando chegar. 
Uma das coisas que eu posto bastante no meu instagram são bijus, as pessoas costumam perguntar vendedores e se ficam pretas. Bom, ficar preta é sorte, tenho diversas bijus caras compradas aqui no Brasil mesmo e ficaram pretas, enfim... acontece. No entanto de sei lá, 50 bijus que já comprei no ali (sim, é tudo isso mesmo rs) acho que umas 5 ficaram pretas, lembro de 1 brinco, 1 pulseira e uns 3 anéis. Acho que 10% está na faixa se eu pensar q no brinco por exemplo paguei 28 centavos, o que esperar de um brinco de menos de R$ 1,00 né rs. 

Vamos parar de chororô e dar os nomes de alguns sellers do Aliexpress, vem comigo amigo....
Kalu Trade CO., LTD. (Min order is10$,Mix order) - Muito boa pra comprar colares e pulseiras diferentes, alguns que eu comprava no ebay, por 8, 10 dólares, encontrei aqui por $4. 
Fashion Utopia(Min order$10) - bijus bem baratinhas você encontra coisas por menos de $1,00
JY Jewelry Co.,Ltd (Min.order15$+Gift) - as bijus são baratinhas também mas o valor mínimo é de $15,00 para free shipping. Eu tive que fazer o sacrifício de comprar 19 itens para alcançar o valor mínimo. Que sacrifício :P
Max Ring - peças baratinhas e o mínimo é de 12 peças, independentemente do valor.


Importante saber:
1) Algumas lojas tem um valor mínimo que você precisa comprar pra que enviem o produto free shipping. Normalmente é entre $10 e $15 dólares ou determinam um mínimo de paças, não quer dizer que se você quiser comprar um produto de $1,00 que não será enviado, podem enviar sim mas cobrarão o frete. Convenhamos que não vale a pena pro cara te enviar sem frete um produto de $US$ 1,00 né (ou até menos); 

2) Os vendedores que estou indicando são vendedores que eu comprei e os produtos foram recebidos sem qualquer problema, se você tiver algum problema com eles, não me responsabilizem, eu conto no blog sobre as minhas experiências;

3) Todos os produtos foram recebidos sem problemas, não foram taxados e chegaram com menos de 30 dias da compra. 

Agora que você já sabe onde comprar, se joguem meu povo e minha pova pq comprar biju no Brasil é coisa do passado, a moda é made in china, se joguem.

Beijos da loka das muambas chinesas (ainda triste com o dólar mas que não deixa de comprar por causa disso)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Comprando: Capa para kindle

Postado por Brena Costa às 06:46 11 comentários
 Eu estou pirando com esse dólar!!! Depressão já gente, não para de subir :(

Antes de começas a falar sobre o produto de hoje, algumas pessoas perguntaram se o moroccanoil do post passado é original. Sim, é original. A embalagem é identica ao original, o cheiro, a textura e o resultado também, uma amiga tem o original e eu comparei. Além do mais, o produto está no preço cobrado nos Estados Unidos e outros países, exceto Brasil, claro. Então... siiiiiim, é original, podem comprar.

Dúvidas sanadas, bora ver o que tenho hoje pra vocês.


Preço: US$ 4,99 + frete grátis
Tempo de entrega:  17 dias :)
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: não consegui achar por menos de 70,00 daquelas pretas e feias
Opinião: 

A capa é fofinha, atende ao meu objetivo que é proteger o kindle ao carregar pra cima e pra baixo na bolsa. Vocês não têm noção de como o kindle mudou minha vida :D, eu simplesmente AMO ler só que não tenho mais espaço, eu não consigo comprar nem mais um livrinho pq não tenho mais espaço, e não consigo me desapegar de livros, sou egoísta mesmo #culpada. Desde janeiro já li apenas no kindle 35 livros, é uma média de um livro por semana apenas no kindle, fora os emprestados, comprados aguardando leitura. Então o kindle mudou minha vida e agora tem roupa nova

Conclusão: Gostei muito do atendimento do vendedor, foi rápida a entrega e de todos que eu pesquisei, no ebai e aliexpress, foi um dos mais em conta que encontrei. Super indicado :)

Viram minha capinha nova de celular também?! Linda linda linda!!! Dps posto ela aqui :)

Bjs
a loka deprimida por causa do dólar :( :( :(

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comprando: Moroccanoil

Postado por Brena Costa às 03:00 57 comentários
Hoje vou falar de uma das melhores aquisições, tá bom, impossível, quase todas as minhas aquisições são MARA, confessem... mas esse é a menina dos olhos levando em consideração custo X benefício



Vendedor: 
Preço: US$ 32,00 + frete grátis
Tempo de entrega:  14 dias :)
Taxas: Não fui taxada ( ♥ ♡ ♥ Cosme-de )
No Brasil: todo mundo sabe que vc não encontra por menos de R$ 160,00
Opinião: 
Tá bom, eu admito... o bichinho é bom mesmo. Em apenas 5 minutos você terá cabelos lindos, macios, brilhantes, saudáveis... eu estou apaixonada. Muito apaixonada!!! Nem preciso falar muito né, todo mundo conhece a fama do moroccanoil, então sem mais... COMPREM LOGO E PAREM DE MIMIMI. (ainda que o dólar esteja cruel ops)

Conclusão: Pra que conclusão, todo mundo sabe que sou louca pelos precinhos do cosme-de, que vou continuar comprando e que é uma ótima opção pra nós, meros mortais brasileiros, e assim que acabar meu humilde potinho de 250ml comprarei outro... em breve quero comprar perfumes no cosme-de, espero que não quebre, eu volto pra contar.


Vocês devem ter percebido que dei uma diminuída nas postagens né, mas também meu povo, dólar a R$ 2,45 é doloroso, é cruel, é revoltante, é trágico, triste, é deprimente... e meu cartão chora!!! Então não teve jeito, tive que diminuir as compras pra me manter na minha cota mensal. Cai, cai, seu dólar, cai cai seu dólar... aqui na minha mão!!!!

Beijos
Aloka arrasada pq o dólar só sobe e o salário ó!!! só desce :(

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Comprando: CC Cream Clinique

Postado por Brena Costa às 10:13 15 comentários
Chegou chegou chegoooooouuuu!!!!
Eu acho que essa entrega foi expressa, quase um sedex chinês rs. Demorou 14 dias!!!
Lembram que o último post foi sobre cosme-de e seu maravilhoso desconto? Então minhas compras já chegaram, bora ver.



 
Uma das coisas que comprei foi o maravilhoso CC cream da Clinique.
Vendedor: cosme-de 
Preço: US$ 38,00 + frete grátis
Tempo de entrega:  14 dia, quase um sedex :)
Taxas: Não fui taxada, como sempre ♥ ♡ ♥ Cosme-de 
No Brasil: Não encontrei vendendo aqui ainda
Opinião: 
Aí vcs me perguntam CC cream? Acabamos de descobrir o BB Cream nas nossas vidas. É isso mesmo pessoal, a coisa evolui e evolui bem rápido.
CC Cream = Complete (ou Color) Correction Cream, ou seja é uma evolução do nosso conhecido BB Cream.
O CC Cream é para corrigir o tom da pele deixando mais saudável, tonificada e melhora e muito as imperfeições da pele deixando bem natural. Tem FPS 30 o que é muito bom, além de ser hidratante também.  Estou usando há apenas três dias mas achei ótimo. A textura dele é boa e a cobertura também. A pele fica bem sequinha. Eu usava o bb cream da maybelline por exemplo e qdo eu atendia o celular o creme ficava todo no telefone #quemnunca rs o da L'oreal não fica tanto, o da clinique fica nada.

O que diz o site: "Um simples passo para a pele brilhante. Fórmula leve corrige instantaneamente a cor e uma série de preocupações:  vermelhidão, apatia, palidez - então tudo que você vê é um brilho saudável para o futuro. Hidratação livre de óleo e com protetor solar o que significa um look mais impecável no futuro também. Cada sombra versátil é apropriado para uma variedade de tons de pele e matizes." (não reparem da minha tradução rs)
Conclusão: Gostei bastante do produto e como sempre, super indico o Cosme-de. o preço que paguei foi praticamente o mesmo do site clinique.com, ou seja, super justo. Veio embaladinho, direitinho e a alfândega passou longe como sempre. Depois falo de outras coisas que eu comprei.







Beijos
Aloka apaixonada pelo cosme-de :)

terça-feira, 30 de julho de 2013

Comprando: Cosme-de

Postado por Brena Costa às 12:22 52 comentários
Olá meu povo!!!
Corram corram corram pq a dica de hoje é muito quente, eu deveria ter postado antes mas cadê que eu tive tempo. 
O Cosme-de está com uma ótima promoção, compras acima de $ 75,00 tem desconto de $15,00. e aí a Brena pira né =)  basta usar o código JULYXMAS13. Tem bb cream com descontos, cc cream... eu fiquei doidaaaaa, olha que estou me segurando bastante com o dólar alto do jeito que tá.
Meus produtos ainda não chegaram mas já fica aqui a minha dica e quando chegar eu mostro. Já adianto que uma das coisas que eu comprei foi o creme Moroccanoil por $ 32,00 olhem aqui.
Eu postei essa info no instagram então se quiserem acompanhar minhas comprinhas, me curtam lá: instagram.com/blimoel ou acessem a tag #compradoraweb que de vez em quando posto umas coisinhas tabém.

Pra quem não conhece o Cosme-de e está insegura, eu já falei dele aqui e aqui. Confiável, produtos originais e nunca fui taxada. Aproveitem!!! #ficadica

Beijos

ALOKA DO COSME-DE!!!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comprando: Óculos canudo

Postado por Brena Costa às 03:30 49 comentários
Aaaah Viva os anos 80!!!
O post de hoje é do tipo recordar é viver!!! Foi um achado no Ebay que me lembrou muito a minha infância. Talvez algumas de vocês não tenham passado por essa experiência.. veremos. Quantas de vocês tiveram um óculos canudo do Chaves, e ficavam todas felizes bebendo seu suco ou refrigerante enquanto o líquido passava por seus olhos?! ahn ahn ahn???
Isso era infância minha gente, curtir as coisas simples da vida... Então imaginem minha cara quando encontrei esse item nos nossos amigos chinesinhos por pouquinho mais de 1 dólar, pirei né... Bora ver!!!

Vendedor:   xianggehaizi
Preço: US$ 1,16 + frete grátis
Tempo de entrega: 32 dias
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Encontrei vendendo por 15,00 no mercado livre + frete. Como eu comprei uns 5 (ops!!!) sem dúvidas no ebay valeu muuuuito mais a pena. 
Opinião: Ah gente, eu já falei no início né... a cara da infância. Na verdade nada mais é que um tubinho de plástico que você gruda um no outro e vira canudo, coisinha simples, boba, mas com aquele gostinho de infância. Comprei pros meus sobrinhos e eles adoraram, um tem 10 e o outro 2 anos então vocês imaginem a festa né... queriam beber tudo que eu tinha de colorido na geladeira, sucos, refrigerantes... tive que abrir umas 3 caixas de suco pq eram de cores diferentes rs. Pena que não tirei fotos :/
Conclusão: Muito fofo, muito barato, diferente... pensei até em comprar pra dar de lembranças em festas de tema anos 80, 90... acho que seria o máximo todo mundo dançando e bebendo com os óculos, uma lembrança simples, barata e divertida. #ficadica.

E vocês, tinham esses óculos do Chaves? Lembram dele? Se lembram é pq estão velhinhas como eu rs.

Bjs da compradora oficial de besteiras que tá ficando velhinha :/

terça-feira, 16 de julho de 2013

Comprando: Clutch Caveira

Postado por Brena Costa às 03:30 33 comentários
Eu fico pensando... o povo quer ficar rico e rico fácil... não pode ser gente.
Tenho visto diversas pessoas revendendo coisas que compram no Aliexpress e no Ebay, sem problemas nisso, você compra, você revende... é assim o comércio, mas gente... pera lá, é realmente necessário meter a mão?!
Bora pro item de hoje que eu me explico melhor:

Vendedor:  giftonline888
Preço: US$ 14,99 + frete grátis
Tempo de entrega: 22 dias
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Aí que tá gente, eu vi o povo vendendo por R$ 150,00, cheguei até a ver por R$ 190,00... enfim, se tem gente vendendo é pq tem gente comprando não é... mas vocês espertinhas, não vão mais cair nessa ;)
Opinião: A bolsa é linda, super indico. O vendedor foi ótimo também e chegou bem rapidinho Pra quem não conhece, é uma McQueen inspired mas uma Alexander McQueen você não compra por menos de 4 mil reais rs
Conclusão: Amei e já comprei outras coisas com o vendedor, depois posto mais sobre isso. Fica a dica!!! :)


Beijos da loka que economiza e quer que vocês economizem também :)

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Comprando: Esmalte

Postado por Brena Costa às 04:00 25 comentários
Não sou muito fã de esmaltes mas eu vi um chinês tão fofo, mas tão fofo, que resolvi comprar. Não vou enrolar muito não, vou direto ao assunto:
Juicy Cocktail Gradation Nails ETUDEHOUSE
Vendedor:   rubyruby76
Preço: US$ 7,46 os 3 + frete grátis
Tempo de entrega: 46 dias, demorou muito
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Esmalte é tão baratinho por aqui né... não sei se vale a pena esperar tanto por eles, só pra quem gosta muito mesmo e quer algo diferente
Opinião: O esmalte é muuuito bom, a fixação é ótima. Faz mais de 5 dias que estou com ele e não descascou nenhuma pontinha. Adorei.
Conclusão: eu achei eles lindos, só que como eu disse, esmalte no Brasil é tão barato, temos tantas variedades... que não acho que valha a pena esperar tanto pra comprá-los fora. O vendedor não tem mais dele, mas basta jogar o nome dele ( Juicy Cocktail Gradation Nails ETUDEHOUSE) no ebay ou Aliexpress que você encontra fácil fácil... estou apaixonada por eles. Fez o maior sucesso!!!
Fofonildo né!!! eu sei, eu sei, a qualidade das fotos não ajudam. Ou eu tomo vergonha na cara e passo a tirar fotos com a câmera, ou terei que comprar um celular com uma câmera super mega power :)

bjs da loka que tá pensando em comprar um celular novo :)

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Comprando: Pulseiras Life

Postado por Brena Costa às 06:04 26 comentários
Olá!!!
Depois de tanto tempo, aqui estou eu de volta, estava de férias e férias... são férias né gente. Joguei tudo pro alto. O bom é que deu pra receber algumas coisinhas do Sr. Carteiro. Apesar que, do jeito que o dólar está alto terei que diminuir o meu fluxo de compras por um tempo :( :( :(
Ultimamente tenho me aventurado bem mais no Aliexpress do que no Ebay. Os produtos são mais baratos e entregam mais rápido. Tenho coisas no ebay que já passaram 3 meses e até agora nada.
Bora falar sobre a compra de hoje:

Vendedor:  Shanghai Sameng Trading Co - Aliexpress
Preço: US$ 14.83 + frete grátis
Tempo de entrega: 23 dias
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Na Vivara, cada pingente custa em média R$ 90,00
Opinião: Pra quem não sabe, a pulseira Life da Vivara é inspirada em uma versão da Pandora. Você escolhe os pingentes de acordo com o significado que cada um tem pra você. Na minha pulseira tem mais de 10 pingentes com signifcados diversos como família, compras, Deus, amigos, natal, sorte... são lindos.
Conclusão: Quero comprar novos pingentes, uns coloridinhos... adoro a minha pulseira, uso bastante e quando olho pra ela lembro de coisas importantes na minha vida, é bonito e significativo, e bem barato. 
 Alguns exemplos de pingentes pra vocês verem e como é baratinho

E essa é minha pulseira... eu sei, eu sei, preciso tirar umas fotos mais decentes... me perdoem... é a empolgação :)

Beijos da loka que tá de volta cheia de comprinhas pra mostrar :)

terça-feira, 18 de junho de 2013

Comprando: Maxi Colares

Postado por Brena Costa às 03:30 16 comentários
Há quem diga que a moda de maxi colares já passou, mas pra mim moda é você se sentir bem com o que você usa, moda é você ser e estar feliz independentemente do que as pessoas pensam sobre sua maneira de vestir... então que se dane o que pensam, eu gosto sim de maxi colares e continuo usando. Se for assim tem tanta coisa bizarra que as pessoas usam por aí... enfim....
O vendedor de hoje é seller repetido (falei dele aqui) mas fica a dica mais uma vez :D

 Maxi colares, não tenho mais o link :(
Vendedor:  Grand-base
Preço: US$ 25.00 + frete grátis
Tempo de entrega: 59 dias.Demorou muito, não sei o que houve
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Eu acho que dificilmente encontraria por menos de R$ 50,00
Opinião: Os colares são lindos, os meus nenhum ficaram pretos ainda então não tenho o que reclamar. Super curti e eles fazem maior sucesso onde vou com eles. DIVOOOOOS!!!.
Conclusão: Comprei e continuo comprando no grand-base. Altamente recomendado.

Sucesso no Insta!!! rs

Bjs
Aloka que não se importa com a moda e com o que as pessoas pensam #prontofalei


sexta-feira, 14 de junho de 2013

Comprando: Clutch caveirinha

Postado por Brena Costa às 03:30 8 comentários
aaaaaaaaaah eu confessooooooo... estou apaixonadaaaaaaaaaaa.
Mas estou muito triste... :( :( :(
Porque o produto de hoje não é meu :( :( :(
É mais uma das compras que comprei pra amiga e fiquei com inveja :( :( :(
Sei que inveja é pecado, é feio... mas foi inevitável. Talvez vocês concordem comigo... bora ver:


Preço: US$ 10.00 + free shipping (siiiim só issoooo)
Tempo de entrega: 29 dias
Taxas: Não fui taxada 
 
No Brasil: Geeeenteeee eu vi vendendo por R$ 150,00!!!!!!!!!!!!!! PASMEMMMMM. é sériooooo. Eu falei que não ia colocar mais link mas não resistoooooo. A parada custou 20,00 e tentam vender por 150!!!!!! absurdooooo. Olhem BIZARROOOO
Opinião: Eu achei ela linda, bem acabada, fofa demais, tanto que quero muito pra mim.
Conclusão: Acho que não vou entregar pra minha amiga, ela vai compreender, ou não :( :( :(


Bjs
Aloka entrando em depressão e pensando em sequestrar a bolsa da amigué!!!!
 
 
 
 
 
 
 

terça-feira, 11 de junho de 2013

Comprando: Maquiagem Nyx 2

Postado por Brena Costa às 03:30 13 comentários
O post de hoje é figurinha repetida, ou melhor, seller repetido.
Quando o seller é bom, a gente compra de novo e de novo e de novo e continua recomendando. Então lá vai meu seller preferido de maquiagem NYX na área e as compras dessa vez foram base e pó!!!



Produtos:
Vendedor: beautydiscount07
Preço: US$ 13,49 + 8,89 + 11,96 (frete) = 34,34
Tempo de entrega: 30 dias exatos
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: simplesmente 89,00 cada um, ou seja, dois produtinhos sairia por 178,00!!! Comprei os dois e saiu uns 72,00. ABSURDO!!!!
Opinião: Aí você me pergunta: "poxa, mas vc não tem medo de comprar base e pó pela internet, e se não for seu tom de pele?" Aí eu como sou espertinha dou o bizú. Eu fui ao stand da Nyx no shopping, experimentei os tons que tinham, vi o que ficou mais adequado pro meu tom de pele e tcharan... comprei na internet. Simples assim :D
"Assim com toda linha HD este pó facial, com difusores óticos, ajuda a disfarçar os poros dilatados, matificando a pele para um acabamento perfeito"  e "Base líquida com tecnologia High Definition, fazendo a pele parecer mais lisa." Cumpre e é isso mesmo que fazem, o mesmo produto por um preço muito em conta.
Conclusão: Não preciso nem escrever mais nada né,  Beauty Discount I LOVE YOU!!!!!!!!!

Eu já escrevi sobre  esse mesmo vendedor aqui. Vá lá no ebay e se joga!!!

bjs
Aloka fã da NYX e do Ebay!!!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Comprando: Bijus

Postado por Brena Costa às 13:07 27 comentários
Olá pessoal,

a correria tem sido tanta esses dias que foi difícil postar e programar posts, mas também foi suficiente pra chegar mais coisinhas do correio, pq o carteiro tarda mas não falha >D
Nunca aconteceu de não entregarem alguma coisa, pode demorar, mas sempre vem, então não desanimem, sua hora vai chegar.
 Hoje vou falar sobre Bijus, ainda que seja um item bem baratinho aqui no Brasil, principalmente se você pode ir ao Saara (no Rio de Janeiro) ou na 25 de março em SP, os melhores lugares do mundo pra comprar besteirinhas, ainda assim, comprar nos chinesinhos pode sair bem baratinho também.
Bora ver:



Preço: US$ 10.00 + free shipping
Tempo de entrega: 29 dias
Taxas: Não fui taxada
 
No Brasil: Ainda que aqui tenham coisas muito baratas, não sei se conseguiria comprar tudo isso por R$ 20,00, o que vocês acham?
Opinião: Achei tudo fofo demais, curti muito. O Aliexpress é um tipo de Ebay chinês, basta você ter um cartão internacional que você pode comprar de tudo por preços mais em conta que o ebay. Eu curti muito essa minha nova experiência e ja to chutando o ebay em algumas coisas, agora a onda é Ali rapá!!!
Conclusão: Sei que dá pra comprar coisas baratinhas por aqui mas por 20,00 não sei se dá pra comprar tudo isso e tudo fofo. Nada estragou ainda, escureceu ou qualquer coisa do tipo, super curtir, principalmente os anéis. Recomendadíssimo o Aliexpress e o vendedor. #ficadica

Algumas coisinhas em uso :D

beijos meninas e se joguem no primo chinês do Ebay, o ALIEXPRESS!!!

beijos 
aloka das bijus chinesas!!!!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comprando: Bolsa Fox

Postado por Brena Costa às 06:29 28 comentários
Eu não ia mais falar de bolsas mas eu não aguentei, foi mais forte do que eu... essa é mto fofolete.
Mais uma que não é pra mim (meu cartão de crédito agradece), comprei pra amiga e chegou depois de um loooongo tempo.
Antes de mais nada, já aviso logo, NÃO É UMA CORUJA!!! É uma fox, uma raposa. Me digam dps se parece com uma coruja, pq todo mundo fala, nossa, que corujinha linda... humpf.

Vendedor: grape-apple
Preço: US$ 9.49 + free shipping
Tempo de entrega: 51 dias.
Taxas: Não fui taxada
 
No Brasil: Eu achei lojas vendendo a bolsa por até R$ 90,00... fala sério. Resolvi não colocar o link pq eu não pretendo fazer propaganda nem positiva nem negativa de ninguém, se quiserem verificar coloquem bolsa raposa no google que vocês verão. Lembrando que aqui só estou dando dicas de lojas ou vendedores que eu comprei e aprovei.
Opinião: A bolsa é uma fofa, não é uma qualidade Ó que perfeita, não, é bem simplesinha mas muito fofinha e atinge o objetivo que se propõe, uma linda e cute bolsa pequena pra você passear por aí custando R$ 20,00. Quer mais o quê?! :D
Conclusão: Achei ela linda e como é bem baratinha essa não vou pedir emprestada, já encomendei uma pra mim e to esperando chegar :D
 

Ainda estou pensando da onde tiraram que isso é uma coruja... É nitidamente UMA FOX!!! rs
Bjs

Aloka consumista e feliz pq o mês tá virando e já pode comprar mais coisas iupiiiiii

E vocês? Compraram, alguma coisa legal? Encontrara um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Comprando: Bolsa Neon

Postado por Brena Costa às 03:30 44 comentários
Hoje estou aqui pra falar mais de bolsas, eu falei que eu estava na vibe das bolsas né, aloka que queria uma de cada cor. Mas dessa vez podem me perdoar porque a compra nem foi pra mim. ;)
Eu gosto tanto de comprar, mas tanto, que mesmo quando eu compro pras amigas, fico feliz com a chegada do carteiro, até por quê eu não tenho motivos pra não ficar, afinal, sempre dá pra pedir emprestado né :D
A bolsa de hoje é do mesmo vendedor que eu falei nesse post, bora ver então:

Preço: US$ 10.64 + 10.29 shipping
Tempo de entrega: 48 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Achei por R$ 130,00  Aqui ó...
Opinião: Mais uma vez não posso deixar de comentar a qualidade do material das bolsas da TMC, não é couro de verdade mas é uma imitação muito boa, forrada, bem costurada.Vem toda embaladinha e é muito bonita mesmo. Essa bolsa eu também comprei pra minha amiga no esquema do leilão, onde você dá o lance e ganha o maior preço, O preço real dela é $ 33,86 com free shipping, ou seja, pouco mais de $10 dólares a mais do que eu paguei mas com a opção de escolher outras cores. Como eu já conheço, eu compraria, a rosa é linda demais.
Conclusão: Linda, super indico essa loja e a bolsa deles, tem muitas inspired e a qualidade é ótima. Estou namorando outras, só não sei onde vou colocar tanta bolsa :D
Pedindo emprestado em 3, 2, 1

A loka pensando em onde vai guardar todas as bolsas que estão no carrinho de compras do ebay.

Comprou alguma coisa legal, encontrou um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem. 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comprando: Camisa de flanela

Postado por Brena Costa às 05:55 46 comentários
Aproveitando que o mês de junho está chegando e como elas tem o quê? Festas Juninas... eeeehhh
Eu simplesmente adoro essa época do ano, as comidas deliciosas, as festas, danças... é uma delícia. E como sou uma pessoa precavida, resolvi providenciar a minha blusa quadriculada do ano com antecedência. Não vou gastar R$ 70,00, R$ 80,00 em uma camisa quadriculada e agora nem você. Venha comigo e bora ver isso....

Vendedor: grape-apple
Preço: US$ 13.09 + free shipping
Tempo de entrega: 51 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Fui ontem na renner e uma blusa muito parecida estava por R$ 69,90
Opinião: A blusa é ótima, pensei que a qualidade seria piorzinha. Comprar roupa pode ser complicado no início mas depois você de acostuma. Existe a descrição dos tamanhos então pegue uma fitá métrica, meça seu busto, quadril, assim não há o risco de errar. Vale levar em consideração também que as chinesinhas são bem pequenas e magrinhas, então se você usa M, provavelmente o G ficará bom em você, ou seja, compre o L de large e confirme olhando as medidas. No meu caso eu comprei a XL e ficou boa. 
Quanto ao preço, no anúncio atualmente está $30 dólares e perguntei o pq ao vendedor, segundo ele, é que não tem muitas no estoque, quando isso acontece, eles colocam um valor mais caro para não vender tanto, a tempo de se reabastecer, então se quiserem esperar, só não dá pra esperar muito se não passa a época das festas.
Conclusão: Eu já tive experiências ruins com compra de roupas, de comprar por impulso, sem checar as medidas e não servir. Dessa vez fiz direitinho, medindo tudinho e deu bem certo, achei que valeu a pena. Por isso está aqui, checado, aprovado e recomendado. Uma blusa bonita e de boa qualidade por menos de R$ 30,00. Aaaah dá pra ser feliz no ebay...

Aí está ela com etiqueta e tudo, pq eu compro, não nego, pago quando a fatura do cartão chegar... agora, me convidem pra festinhas juninas por favor!!!!!

Bjs
Aloka a espera das festinhas juninas pra estrear a blusa quadriculada e comer muita canjica, caldo verde, milho, paçoca, bolo de fubá... aaaai q delíciaaaaaa!!!!

E vocês? Compraram, alguma coisa legal? Encontrara um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem!!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Comprando: Bolsa Verde

Postado por Brena Costa às 03:30 17 comentários
Chegou, chegou, chegou... mais uma bolsa!!!
Eu falei que iria virar aloka das bolsas né?! E olha que já tenho várias... mas as vezes é impossível resistir gente. Não pensem que eu sou muuuuito louca, eu separo uma verba mensal pra esse tipo de compra, aí quando eu chego na minha cota paro de comprar e fico só a espera dos produtos. Sou compulsiva mas não irresponsável.
Bora ver o que chegou:
Vendedor: Anothershop
Preço: US$ 15.26 + 2.50 shipping
Tempo de entrega: 32 dias.
Taxas: Não fui taxada
 
No Brasil: Não sei quanto seria. 
Opinião: Comprei em leilão, ou seja, você dá um lance, se ninguém mais der você ganha, ou seja, você pode conseguir comprar ela por mais caro ou mais barato que isso. Achei ela linda, Há muito tempo eu estava procurando um bolsa nesse tom, verde Brasil, e finalmente encontrei \o/ a qualidade é ótima. Só esperava que ela fosse maior, é pequena para o monte de coisas que carrego, só tenho bolsas gigantes, mas achei ela mto fofa. Me adaptarei ao tamanho. 
Conclusão: Adorei a compra, normalmente eu posto aqui apenas coisas que eu gosto. Super curti... eu era daquelas que só usava bolsas preta, bege ou marrom, agora minha vida mudou, quero cores, mtas cores... tenho que me controlar agora. :D
Aqui está ela:
 Fofa não é?!

Então aproveitem e se joguem nos vendedores chinesinhos do ebay... como não amar :)

E vocês? Compraram, alguma coisa legal? Encontrara um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem!!!

Beijos

Aloka compradora de bolsas diferentes e coloridas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comprando: Kérastase

Postado por Brena Costa às 03:30 40 comentários
A compra que vou falar hoje mudou a minha vida. Tá bom, tá bom... eu falo isso de todas as compras... mas existem compras por impulso, compras que são realmente necessárias e compras que você não se arrepende de jeito nenhum, a de hoje é dessas: Compra mega vantajosa. Bora ver:


Preço: US$ 30.00 + free shipping
Tempo de entrega: 27 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: No Brasil eu cheguei a encontrar por R$ 136,40. Não acreditam em mim é, então vejam aqui.
Opinião: Eu já falei sobre o Cosme-De aqui. E o que eu posso dizer... na minha opinião é um dos melhores sites internacionais para comprar cosmético pois o frete deles é grátis, os produtos são originais, a caixa é discreta e o valor na nota fiscal vem mais barato que o valor real da compra, ou seja, nunca fui taxada o que é ótimo. Esses chinesinhos são muito espertos. Amo amo amo!!! :D
Quanto ao óleo, dificilmente você se dará mal se comprar o produto correto para seu cabelo. Eu uso o óleo para combater o frizz, uso antes do secador, uso como reparador de pontas, uso neles secos, uso neles úmidos... e ele é ótimo em todas as situações e o cheirinho é maravilhoso.
O que diz o site: Fluido sem enxágue disciplinante para cabelos finos, secos e rebeldes. Promove um efeito liso, sem frizz e brilho intenso.
Cumpre o que promete.
Conclusão: Vale muuuuuito mais a pena comprar em sites internacionais que em nacionais, o preço de produtos de cabelo aqui no Brasil é absurdo, dá pra comprar dois lá fora. Paguei menos de R$ 65,00 o que acho bastante razoável para um produto de qualidade. Recomendadíssimo.
Não acreditam em mim: Então lá vai a fotinho:
Ó ele ali junto com outras comprinhas...qualquer dia falo sobre esse conjuntinho da Dior que comprei. 

Comprou alguma coisa legal, encontrou um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem.

Beijos, 
A loka que ama os chinesinhos!!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Comprando: Bolsa

Postado por Brena Costa às 07:53 48 comentários
"D. Brena, chegou mais um pacote pra Senhora."
Brena sai correndo pelas escadas que é mais rápido que esperar o elevador e abre enlouquecidamente a porta, lá esta ele, o pacote, esperando por mim.........

É assim, sempre que chega um pacotinho pra mim. Eu tenho porteiros muito fofoqueiros, e eles ficam sempre de olho quando chega pacotes pra mim, às vezes me entregam na portaria.. enfim, vamos falar do que chegou essa semana e me deixou muuuito feliz  =)

Preço: US$ 9.99 + 9.99 shipping
Tempo de entrega: 26 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Essa bolsa eu não encontrei aqui no Brasil, mas ela é linda e não seria tão barata, mas eu encontrei um site que está vendendo uma outra bolsa que eu comprei pra uma amiga e to esperando chegar por 130,00, detalhe, eu paguei 20 dólares. Fala sério!!!! Duvidam? Aqui ó... tudo que tem lá tem no Ebay.
Opinião: É questão de estilo né, eu achei ela linda linda linda. Tem uma chavinha mas ela é só de enfeite, sim, a retardada aqui ficou tentando abrir a bolsa com a chave por meia hora até descobrir que não precisava hahaha. Eu já usei no sábado mas esqueci de tirar foto. Ela tem várias divisões, qualidade impecável, estou encantada com a qualidade TMC. 
Conclusão: EU QUERO COMPRAR MAIS BOLSAS!!!! aaaaahhh quero muitas!!!! Aprovadíssima!!!!
Olha ela, que fofa!!! Eu sou uma louca, assim que chega eu abro correndo, rasgo tudo e tiro a fotinho pra postar aqui, na emoção e calor do momento, ainda não sou dessas que tiram fotos lindas, editadas e elaboradas, sou passional demais pra isso, mas vou aprender gente rs.

AAAAH não esqueçam de me contar sobre as compras de vocês. 
Se você comprou algum item muito legal, seja no ebay ou encontrou uma loja aqui no Brasil mesmo com itens bacanas, mande seu email para: nenalimoel@hotmail.com, aí eu divulgo aqui. Não sejam egoístas, compartilhem suas compras conosco ;)

Beijos
Aloka viciada em bolsas a partir de agora!!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comprando: Biquini

Postado por Brena Costa às 03:30 24 comentários
Na semana passada vocês devem lembrar do Post das compras da Fernanda do Girl on bad hair day aqui, e ela comprou um biquini super lindo com renda... então, eu também comprei biquini no Ebay e ele chegooooouuuuu!!!
Demorou um pouco mas valeu a pena, mto tchuco meu biquini novo pra sensualizar nas férias uhuuuuu
Bora ver:

Preço: US$ 18.00 + free shipping
Tempo de entrega: 42 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Muito relativo né, eu nunca consegui comprar um biquini por menos de R$ 50,00.
Opinião: Juro que me surpreendi com a qualidade. O busto é bem forrado e me deixou com os peitos... como eu posso dizer... ficou ótimo, não preciso de silicone e eu amei muito rs. A calcinha é grande atrás mas eu gostei pq não sou de usar biquini mto pequeno. Ainda vem com essa sainha que dá pra usar como vestidinho, sainha, é tomara que caia é bem mais curto do que a foto aparenta. Uma parte boa é que vai do S ao XL, que seria do P ao G pq o XL deles é o nosso G que em mim que visto 44 ficou ótimo.
Conclusão: Qualidade ótima, muito lindo e adorei!!! super indico apesar da demora !!!


Viram que gracinha...
E vocês já compraram alguma coisa, não deixem de compartilhar as compras de vocês também!!! 

Bjs
A compradora compulsiva que vai sensualizar com biquini chinês nas férias mês que vem \o/

terça-feira, 7 de maio de 2013

Comprando: Shortinho de crochê

Postado por Brena Costa às 04:00 20 comentários
Olá meninas!!!
Vocês já devem ter visto por aí algumas pessoas usando shortinho de crochet...
Virou modinha, várias blogueiras têm usado, e tenho visto várias pessoas na rua com esses shortinhos. Ele é um ZARA inspired. 
Acho lindo, se você não viu, não tem problema... eu mostro
Aí você fica triste porque você não vai pagar uma grana (em torno de 30 euros) em um shortinho da ZARA, mas não fique, afinal O MUNDO É PEQUENO DEMAIS PARA O EBAY!!!

Bora ver isso:
Vendedor: gachemart
Preço: US$ 6.92 + 0,89 shipping (agora está mais caro 9,88... que inflação)
Tempo de entrega: 31 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Tenho visto o povo vendendo por aí por R$ 60,00, aaah esse povo querendo ficar rico com o ebay... tsc tsc tsc
Opinião: O short é lindo, fofo, excelente qualidade, super na moda... amei amei amei... maaaaaaaas... eu confesso, perdi a noção né, uso tamanho 44 e comprei o XL, coube mas eu fiquei mega tchuthuca né... não tenho corpinho pra ele... mas é tão lindo e tão barato. Nas meninas mais magras fica lindo lindo lindo. Se me arrependo? De jeito nenhum, um dia eu ainda irei usá-lo (ainda que a moda tenha acabado hahahaha).
Conclusão: O short é lindo, o vendedor é ótimo e eu super recomendo. Bem em conta, bem fofo e comprem logo meninas... !!! Arrasem!!!

Olha aí, eu com meu shortinho fazendo a tchutchuca... rs 
Pq vcs já sabem né, aqui eu mato a cobra e mostro o pau... eu compro e mostro aqui.

Bjs
A compradora tchutchuca sensualizando com shortinho do ebay!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Comprando: Paletas de sombras

Postado por Brena Costa às 03:30 45 comentários
Olá meninas, essa semana o carteiro me visitou de novo... pra trazer faturas de cartão de crédito, contas e EBAY THINGS!!! Uhuuuuuu!!!
Hoje eu vou postar sobre a primeira coisa que eu comprei em site internacional: Sombras.
Sabem essas paletas chinesas de 120 cores que o povo cobra, R$ 80,00.... R$100,00?? NUNCA, NUNCA, NUNCA comprem!!!
Ah não ser que vocês precisem pro dia seguinte... com esse valor você compra 4 paletas, juro juro juro. Querem ver? "Simbora"...


A Primeira eu comprei no site Deal Extreme há mais de 3 anos, ela já caiu no chão umas mil vezes, por isso que está assim quebrada. Mas eu uso MUITO!!!! Tem dela no ebay bem mais em conta. (paguei 20 dólares na época)
A segunda eu comprei há pouco tempo só de sombras neutras e são ótimas.
Vendedor: buyincoins_au
Preço: US$ 10,59 + free shipping
Tempo de entrega: 20 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Custa em média R$ 80,00... fala sério, vou comprar pra vender hahahaha
Opinião: O que dizer... as sombras são ótimas, variedades pra fazer infinitos looks. Pigmentação boa, qualidade boa, e apesar de já ter caido no chão continua viva. SUPER, MEGA, ULTRA recomendado. 
Esse vendedor é ótimo, super atencioso e rápido, pra terem uma noção ele tem 99% de aprovação e mais de 475 mil pontos no ebay. É membro desde 2006. Essas são informações importantes de serem observadas ao comprar qq produto. Transmite um pouco de segurança e confiança.
Conclusão: Se vocês estiverem com dinheiro sobrando, comprem aqui no Brasil, se quiserem economizar o dinheiro de vocês gastando 22,00 em 120 cores de sombra, siga minha dica e comprem no EBAY :D

Bjs e aproveitem as compras

A loka contente pq o cartão já virou e já está liberado para novas comprinhas uhuuuuu


terça-feira, 30 de abril de 2013

Compras das Leitoras

Postado por Brena Costa às 03:30 68 comentários
Meninas as dicas de hoje me deixaram mais pobres, apesar que tudo que eu compro não penso que eu gasto e sim que eu invisto, eu acho que alivia minha culpa pensar assim. 

As compras de hoje são da Fernanda do Girl on a bad hair day  (ela faz uns penteados maneiríssimos e tão facin de fazer que eu me sinto mal de usar o mesmo rabo de cavalo e coque todos os dias rs). Ela mandou um email com várias dicas de compras que ela fez e eu AMEY!!! Já fui nas lojas que ela indicou e já coloquei alguns produtos na minha cestinha. 
Adorei a idéia de vocês compartilharem lojas, produtos, compras.... podem ser de sites internacionais ou nacionais também, vendedores do ebay, aliexpress... o que vocês tiverem. Eu percebo que as pessoas têm medo de comprar em certos sites e eu sei como é porquê eu também tinha, é muito melhor comprar em um lugar em que alguém indicou, comprou, deu certo, chegou, foi bem atendido... esse é meu objetivo com o blog, então compartilhem também meninas. Se tiverem uma dica legal é só mandar email para: nenalimoel@hotmail.com

Agora 'vambora' pras dicas da Fernanda:

"Comprei esse biquini azul com rendinha preta, fica uma graça no corpo!! Sou magrinha e baixinha (1,57 por 49kg) e o tamanho S ficou ótimo!! Ele é um pouquinho maior do que os nossos no bumbum, mas é só ajeitar tudo ali que ele fica lindo...rsrs. Demorou 30 dias e free shipping!
Vendedor: instyle_trend
Arrasou no biquini, e vi que ele custa apenas 9 doletas. Morri!!! o_O
 

Foi aniversário do meu namorado dia 22/04 e ele estava louco por uma camisa vintage da Levi's que não encontravamos em lugar nenhum!! E o santo ebay tem!! E milagrosamente o vendedor não é chines!! Vem dos USA!! O shipping foi salgado $23, mas como é presente e eu encontrei, achei justo pagar! Chegou em 15 dias!
Vendedor:labelle1067
 
 Ainda que o frete tenha ficado salgadinho, ainda assim muuuuito mais barato que se tivesse comprado aqui. Vale muito a pena.

Porta passaporte fofissimo!! Chegou em 35 dias! $1,99 de shipping
Vendedor: mid-century73
Fala sério, linda demais essa capinha de passaporte estou aqui pensando em adotar a idéia que foi dada no post da minha capinha de Paris e usar na carteira de trabalho hehehe. Esse vendedor tem cada coisa mais fofa que a outra, já fui lá xeretar... amei mto!!!
 

Tem esse cinto também, demorou uns 40 dias, free shipping, a única coisa ruim é que ele é muuuuuito fedido...rsrs
Vendedor: ladygaga520 "
Fê, é o preço que se paga pelos itens chineses rs... mas o cheiro saiu com o tempo? normalmente sai.
 

Então pessoal, eu adorei as dicas da Fernanda do Girl on a bad hair day, compartilhem também as comprinhas de vocês, não sejam egoístas :D mandem email pra nenalimoel@hotmail.com
 
Bjs
A loka compradora pensando em fazer coleção de capas de passaporte!!!
 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot