quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Comprando: Pendrive Meu malvado favorito

Postado por Brena Costa às 05:00
Olá pessoal,

sim eu estou bem sumida, eu sei. Além do dólar alto tive que dar uma reduzida nas compras e fiquei sem tempo pra postar aqui, tenho algumas coisas que recebi nesse meio tempo vou postando aos pouquinhos. Estou tentando me livrar do vício das comprinhas rs.

Essa semana eu postei no Instagram (@blimoel) uma compra e como muita gente perguntou o vendedor eu resolvi postar aqui no blog, e realmente é mto fofaaaaa!!!! :)


Preço: US$ 5,99 + frete grátis
Tempo de entrega:  40 dias
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Encontrei no mercado livre por R$ 35,00. To pensando seriamente em comprar pra vender rs
 
Opinião:  Demorou bastante mas valeu a pena, é muito fofo gente. A qualidade é ótima. Todo mundo me pergunta sobre ele, faz o maior sucesso. Veio bem embaladinho e foi tão baratinho.... Achei que é uma ótima lembrancinha de natal #ficadica

Conclusão: Vale muito a pena, recomendo bastante o vendedor e o produto apesar da demora na entrega, lembrando que a demora nem sempre é culpa do vendedor, muito mais da alfândega e dos correios.



Fica a dica, mega recomendado!!!

Bjs
aloka dos pendrives em 3, 2, 1..... comprando maaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!!!

38 comentários:

Baú de Tendência on 17 de outubro de 2013 às 05:36 disse...

Coisa mais linda este pen drive tb quero ... eu tb dou dicas de compras baratas no meu blog a maioria ebay e ali express beijos!

Rafaela Vieira on 17 de outubro de 2013 às 06:01 disse...

Hehehe eu amei... Estou louca com um pen drive de bichinho. rsrs
Beijinhos.
Like a Skyscraper
Siga-me nas redes sociais e fique por dentro de tudo que rola no LS.

Unknown on 17 de outubro de 2013 às 09:32 disse...

Super fofoopen drive!
Nossa que diferença de preço hein, a demora
de chegar vale a pena mesmo. Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Unknown on 17 de outubro de 2013 às 10:40 disse...

Que fofo esse pendrive...
Olha amei seu blog já to seguindo e vou comprar muuuuuuuuuuuuiittttttttooooooooo tbm hahahaa....
bjão da Adry

http://makeeflores.blogspot.com.br/

Carol on 17 de outubro de 2013 às 13:18 disse...

Lindinho mesmo, e o precinho é mega camarada! Compra pra vender mesmo pq vc vai ganhar um dinheiro haha'
Excelente quinta!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebok.com/meudiarioescondido

Unknown on 17 de outubro de 2013 às 15:22 disse...

hehehehe mas que fofinho!!!!
Beijo!
Blog May Makeup!

Giovanna Santos on 17 de outubro de 2013 às 16:03 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh que fofinho :3

Beijos,
Nevando em Nova York
Me siga no Twitter @Gii_York

Unknown on 17 de outubro de 2013 às 17:11 disse...

Aí que pendrive mais fofo eu queroooooooooo

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio p/ quem é de Curitiba

Adriana Leandro on 17 de outubro de 2013 às 19:52 disse...

Que coisa mais fofa. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Thayse Stein on 17 de outubro de 2013 às 20:18 disse...

Quanto ele tem de espaço? QUE AMOR <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Stephanie on 17 de outubro de 2013 às 23:02 disse...

Owm, que amor s2
Adorei!!!

Ótima sexta!!
Beijos, Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Paula Lopes on 18 de outubro de 2013 às 06:05 disse...

Gente, que fofura! E super barato né, aqui eles adoram triplicar o preço das coisas. Ótimo Final de Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Denise Martins on 18 de outubro de 2013 às 06:36 disse...

GENTE, é muita fofura! kkkkk Eu quero!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Unknown on 18 de outubro de 2013 às 07:35 disse...

Oi flor que fofo, ameiiiii, querendo um nesse minuto, rsrrss, beijinhos...
Esta acontecendo um sorteio maravilhoso no blog, vem participar...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

gostandodavida@gmail.com on 18 de outubro de 2013 às 18:39 disse...

Boa noite vim aqui e adorei o blog muita coisa boa por aqui, já estou te seguindo, faço um convite pra você conhecer o meu blog se gostar e quiser me seguir ficarei muito feliz, fique com Deus beijos.
passando pra desejar uma ótima sexta feira.

http://www.gostandodavida.com/

Ana Chamilete on 18 de outubro de 2013 às 19:24 disse...

Aaaaaaah! >.< Eu ia comprar esse pendrive, achei uma fofura!
Agora quero mais ainda. Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Gabriela Gomes on 19 de outubro de 2013 às 14:37 disse...

Que fofo *-* Adorei!
www.espacegirl.com

Preta on 19 de outubro de 2013 às 18:40 disse...

OMG que coisa mais liiiiiiiiiiinda *-*

Obrigada pela visita!
Beijão da Pretinha

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} on 19 de outubro de 2013 às 23:58 disse...

QUE COISINHA AMADA *-----*
boa semana
;*

Red Behavior

Isabely on 20 de outubro de 2013 às 09:13 disse...

Ai que lindoooooooo, eu quero!
Gatinha tem vídeo novo lá no canal, corre!
Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=sbKGJlyghOI&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Brunna Ricelly on 21 de outubro de 2013 às 09:51 disse...

Gente que lindoooo!
Adoreiiii, haha!

beijos

www.achadosdabrunna.com.br

Liz Albuquerque on 21 de outubro de 2013 às 12:42 disse...

muito muito lindinhooo!!! Adoro os minons <333 rss

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown on 22 de outubro de 2013 às 05:29 disse...

Que pendrive mais fofo eu querooooooooooooo

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Unknown on 22 de outubro de 2013 às 11:52 disse...

Que lindinho! Lembrei de uma amiga que adooora esse filme! rs

Vaidosa e Toda Prosa| |FANPAGE |TWITTER

BlogModaImagem on 23 de outubro de 2013 às 06:15 disse...

Simplesmente #morri Muito lindo, adoOro! rs'
Bjaum
@angellribeiroo

http://www.modaimagem.com.br/2013/10/sabor-em-dobro.html

Juliana on 24 de outubro de 2013 às 09:29 disse...

Amei essa dica, que pen drive mais fofo!
Realmente é uma boa opção de presente de natal.
Bjos
www.deliriofashionista.com

Unknown on 25 de outubro de 2013 às 11:25 disse...

Que fofuraaaaaaa, quero um

Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/datelo-store-produtos-importados-sorteio.html
Entre na loja e conheça os produtos ;)

Beijos e bom final de semana

Unknown on 28 de outubro de 2013 às 09:22 disse...

Amei o pendrive, realmente é muito fofo.

E adorei a dica de onde comprou. É sempre bom sabermos, pois assim compramos sem nos preocupar tanto. Espero q o dólar baixe logo para q vc e todas nós possamos fazermos mais comprinhas =D

Venha conferir o esmalte da semana é um rosa lindo e minha colaboração para o movimento #Outubrorosa #Pinkme =)

Beijinhos de luz =***

Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

Natália Sena on 28 de outubro de 2013 às 15:12 disse...

Que fofo, amo os minions e esse pen drive além de ser uma garcinha é super barato.

PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Camille on 2 de novembro de 2013 às 19:08 disse...

que fofuritchooo!
bjs

Tira o Jaleco on 3 de novembro de 2013 às 07:20 disse...

Que coisa mais fofaaaaa!!
Estou apaixonada por esse pendrive! Muito lindo!!
Acho que compensa revender sim, terá um bom lucro :D hehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube
- Instagram

Anônimo disse...

Ai que fofinho, também quero!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown on 3 de novembro de 2013 às 22:27 disse...

Oi Brena, vim retribuir a sua visita e já estou te seguindo =)

Cara eu preciso desse pendrive!!!!!! rss...

Beijos Duda
http://dudanamoda.blogspot.com

Nathália Rafaela || Me+ on 7 de novembro de 2013 às 20:12 disse...

MUITO FOFOO *_* VOntade de apertarr, rsrs
Beijos minha linda! :)

Criei um canal no Youtube! O primeiro vídeo já está no ar, se inscreve e compartilha se gostar <3

Participa lá do blog clicando em "Participe do Blog" no menu superior, vou amar sua presença!

www.makesemais.com


Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} on 10 de novembro de 2013 às 16:46 disse...

Saudades das suas dicas de comprinhas :((
boa semana
;*

Red Behavior

Simara Pink on 12 de novembro de 2013 às 01:19 disse...

Oi lindona !
É muita fofura, eu queroooooooooooo.
Aguardo sua visita no meu blog .
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

Thamires Lacerda on 13 de novembro de 2013 às 17:27 disse...

Genteeeeee que sonhooooo!!!!
Estou apaixonada e querendo um desesperadamente kk
Beijos
http://souseuastral.blogspot.com.br/

Claris Ribeiro on 14 de novembro de 2013 às 16:50 disse...

Vivo fazendo compras na internet e compensa muito mais comprar em sites internacionais, principalmente livros que não são taxados! Amei o pendrive, vou ver se compro um, preciso de um novo e AMEI esse! *-*
Obrigada pela dica!

E obrigada pelo carinho. Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Postar um comentário

 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot