sexta-feira, 12 de julho de 2013

Comprando: Esmalte

Postado por Brena Costa às 04:00
Não sou muito fã de esmaltes mas eu vi um chinês tão fofo, mas tão fofo, que resolvi comprar. Não vou enrolar muito não, vou direto ao assunto:
Juicy Cocktail Gradation Nails ETUDEHOUSE
Vendedor:   rubyruby76
Preço: US$ 7,46 os 3 + frete grátis
Tempo de entrega: 46 dias, demorou muito
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: Esmalte é tão baratinho por aqui né... não sei se vale a pena esperar tanto por eles, só pra quem gosta muito mesmo e quer algo diferente
Opinião: O esmalte é muuuito bom, a fixação é ótima. Faz mais de 5 dias que estou com ele e não descascou nenhuma pontinha. Adorei.
Conclusão: eu achei eles lindos, só que como eu disse, esmalte no Brasil é tão barato, temos tantas variedades... que não acho que valha a pena esperar tanto pra comprá-los fora. O vendedor não tem mais dele, mas basta jogar o nome dele ( Juicy Cocktail Gradation Nails ETUDEHOUSE) no ebay ou Aliexpress que você encontra fácil fácil... estou apaixonada por eles. Fez o maior sucesso!!!
Fofonildo né!!! eu sei, eu sei, a qualidade das fotos não ajudam. Ou eu tomo vergonha na cara e passo a tirar fotos com a câmera, ou terei que comprar um celular com uma câmera super mega power :)

bjs da loka que tá pensando em comprar um celular novo :)

23 comentários:

Preta on 12 de julho de 2013 às 05:32 disse...

Awwwn, que lindinho esses esmaltes !!
Mas ó, pra quem gosta mesmo e gosta de ter uns esmaltes 'exclusivos' vale a pena esperar um tempinho.

Vai lá me fazer uma visita!
Beijão

http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

Denise Martins on 12 de julho de 2013 às 07:37 disse...

MUITO fofo! :]

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Unknown on 12 de julho de 2013 às 15:48 disse...

Lindo! Amei!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oi Brena!!!
Que poder de esmaltes mulher!!
Bjs e ótimo fds!
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

Compra on 12 de julho de 2013 às 16:10 disse...

É fofo mesmo mas toda compra vale a pena se a gente gosta do produto e vale a espera.
Bjos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Adriana Leandro on 12 de julho de 2013 às 18:07 disse...

Que lindo esse esmalte. Adorei. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br



Unknown on 13 de julho de 2013 às 07:48 disse...

Achei lindos e gosto de pedir umas coisas diferentes, adorei a dica!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG



SORTEIO: Paleta 96 cores+mascara+delineador+cilios

Isa e Gaby on 13 de julho de 2013 às 14:45 disse...

Que esmaltes lindos *u* É verdade, os esmaltes aqui são mais baratos e com variedades, mas, alguns duram muito pouco ...

XOXO
Crazycherry-sa.blogspot.com ( Obrigada por levantar meu astral )

Rosa Chiclets on 13 de julho de 2013 às 15:23 disse...

Eu também não curto muito comprar esmaltes porque só pinto as unhas na manicure!

Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

Anônimo disse...

nossa, acredita que eu vi esses esmaltes no ebay ontem!! ia comprar, mas nao vi resenhas e tals, e ai achei melhor nao comprar pq nao sabia se era bom!!!

beijos
www.barbaraalgazi.com

Keith Pappen on 13 de julho de 2013 às 19:55 disse...

Sou apaixonada por esmaltes. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Ana Chamilete on 14 de julho de 2013 às 08:16 disse...

Ai que lindoooos *-*
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Claudia Victória on 14 de julho de 2013 às 12:14 disse...

OI!
Muito lindo mesmo!
Tb não sou de comprar esmalte la de fora não, só comprei um que foi verde que brilha no escuro.
Fluorescente.
Bjos
http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

Unknown on 14 de julho de 2013 às 13:28 disse...

Nossa realmente muito lindo!
Sem dúvidas aqui no Brasil temos muitas opções e não compensa ficar comprando de lá fora, mas esse kit sem dúvidas valeu a pena!!!
Beijos, boa semana! :*
Blog: May Makeup!

Unknown on 14 de julho de 2013 às 14:15 disse...

Nossa, eu quero! *-* *-* *-*

www.fizdecanetinha.com

Tira o Jaleco on 14 de julho de 2013 às 17:52 disse...

Que amooor de esmalte!! Super amei *-*
Esmaltes importados são tão lindos!! O ruim é essa demora mesmo ://
Mas valeu muito a pena, hein! ADOREI!!!

Beijos,
Marcella
Di·rio de Marcella

- Facebook
- Twitter

NSN on 14 de julho de 2013 às 18:43 disse...

Uau eu gostei. mas não sei se compraria não devido a demora e o preço
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
Boa noite

Unknown on 14 de julho de 2013 às 19:20 disse...

adorei que diferente a cor :D
beijinhos e seguindo aqui!
http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

Unknown on 15 de julho de 2013 às 00:43 disse...

Curti o terceiro! Beijos, Clara do www.nemsanta.com

Unknown on 15 de julho de 2013 às 09:47 disse...

Nossa que lindos... :D Duro é a paciencia ate chegar ne hahaha

bjssss flor

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br

Renata Venturoso on 15 de julho de 2013 às 11:47 disse...

Lindos.. eu sempre adoro suas dicas, essa não poderia ser diferente!!
Parabéns pelo blog!! Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Ingrid Lemos on 15 de julho de 2013 às 14:47 disse...

Lindo kit.
Eu quero!
Beijos


www;ingridlemos.com.br

Unknown on 16 de julho de 2013 às 12:01 disse...

Adorei o post. Dicas ótimas, parabéns pelo blog, Sucesso!!!
Se puder entre e confira o meu blog, iria adorar sua visita..
Lá eu falo sobre dicas de beleza, moda, unha, cabelo, maquiagem e tudo do universo feminino!
Beijocas..

Site: http://www.meninasabida.com.br

Canal: http://www.youtube.com/watch?v=w2VCrPB2FoY&feature=c4-overview&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

Postar um comentário

 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot