terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comprando: Moroccanoil

Postado por Brena Costa às 03:00
Hoje vou falar de uma das melhores aquisições, tá bom, impossível, quase todas as minhas aquisições são MARA, confessem... mas esse é a menina dos olhos levando em consideração custo X benefício



Vendedor: 
Preço: US$ 32,00 + frete grátis
Tempo de entrega:  14 dias :)
Taxas: Não fui taxada ( ♥ ♡ ♥ Cosme-de )
No Brasil: todo mundo sabe que vc não encontra por menos de R$ 160,00
Opinião: 
Tá bom, eu admito... o bichinho é bom mesmo. Em apenas 5 minutos você terá cabelos lindos, macios, brilhantes, saudáveis... eu estou apaixonada. Muito apaixonada!!! Nem preciso falar muito né, todo mundo conhece a fama do moroccanoil, então sem mais... COMPREM LOGO E PAREM DE MIMIMI. (ainda que o dólar esteja cruel ops)

Conclusão: Pra que conclusão, todo mundo sabe que sou louca pelos precinhos do cosme-de, que vou continuar comprando e que é uma ótima opção pra nós, meros mortais brasileiros, e assim que acabar meu humilde potinho de 250ml comprarei outro... em breve quero comprar perfumes no cosme-de, espero que não quebre, eu volto pra contar.


Vocês devem ter percebido que dei uma diminuída nas postagens né, mas também meu povo, dólar a R$ 2,45 é doloroso, é cruel, é revoltante, é trágico, triste, é deprimente... e meu cartão chora!!! Então não teve jeito, tive que diminuir as compras pra me manter na minha cota mensal. Cai, cai, seu dólar, cai cai seu dólar... aqui na minha mão!!!!

Beijos
Aloka arrasada pq o dólar só sobe e o salário ó!!! só desce :(

56 comentários:

Rafaela Vieira on 13 de agosto de 2013 às 10:38 disse...

É realmente às vezes achamos que ta baratinho mas quando vamos converter para REAL levamos um susto. heuehuehue Já ouvi muito falar desse produto, mas ainda não testei!
Vou ver se compro!
Moda Ponto|Fan page
Beijinhos xoxo ♥

Rafaela Vieira on 13 de agosto de 2013 às 10:38 disse...

Ah esqueci de dizer que estou seguindo você!

Adriane Araujo on 13 de agosto de 2013 às 11:03 disse...

Esse creme é td, tb comprei o meu lá fora rsss

Parabéns pelo blog e já seguindo! =(^.^)=

Visita tb o meu blog e se gostar segue também.

lindamenina-dri.blogspot.com.br

Bjs!!!!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

Kellen Oliveira on 13 de agosto de 2013 às 11:40 disse...

quero um desse tb, minha amiga tinha q adorava...

Amei aqui, seguindo, vc retribui? To com post novo, se quiser ver, bjs

http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mas-nao-vou-ficar-aqui.html

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 11:52 disse...

nossa que baratinho *_* realmente aqui no brasil nao se compra por esse preço, e gostei do frete gratis ^^

bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

BlogModaImagem on 13 de agosto de 2013 às 12:09 disse...

ainda não usei esse produtinho
mas dizem maravilhas sobre, acho que vc fez uma boa
compra não pelo preço!
Bjaum
@angellribeiroo

http://www.modaimagem.com.br/

By Paloma Soares on 13 de agosto de 2013 às 12:22 disse...

tá complicado comprar internacional por causa da alta do dólar, mas em compensação se dólar abaixar somos prejudicados com adsense e outros rs ;D

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 12:25 disse...

Gosto do produto também, é ótimo! Gostei do post.
Beijos!
http://blogdafrancoise.com

Ana Luiza Palhares on 13 de agosto de 2013 às 12:29 disse...

Adorei o post, pena que o dolar ta tão caro né :/ Xati!

www.cindereladementira.com.br

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 13:23 disse...

Oi Brena, amei a dica, muito bom o preço.
Olha está rolando sorteio lá no blog, participe: http://www.vitrinemissb.com/2013/07/sorteio-miss-b-paleta-sephora.html
bjsss

Adriana Leandro on 13 de agosto de 2013 às 13:31 disse...

Que precinho maravilhoso. Aqui no Brasil é caro demais. Bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Lala Moreira on 13 de agosto de 2013 às 13:33 disse...

Oi boneca tudo bem !!
Que MARAAAA
To doidaaa por uma dessas :)
Adoreiii
Ja to seguindo viu
Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
será muito bem vinda ^^
Beijinhos

girlsinmakeup.blogspot.com

Meu canal no youtube :
http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

Mila on 13 de agosto de 2013 às 14:03 disse...

Não conhecia essa loja, vou dar uma olhado!
Bjs

http://achadosdamila.blogspot.com.br

Carol on 13 de agosto de 2013 às 14:23 disse...

Não conhecia a loja! E o batom não é rosado não, é laranja!
Excelente terça!
Beijinhos ;*

bycarolinaa.com
facebook.com/meudiarioescondido

Ronny Albuquerque on 13 de agosto de 2013 às 14:25 disse...

Não conhecia a loja , mas vou já conhecer
bjos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Ofantasticomundodairis on 13 de agosto de 2013 às 15:25 disse...

Ainda compro esse creme para mim! rsrsrsrs
ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Nova Estação on 13 de agosto de 2013 às 15:46 disse...

Parabéens, deve ser ótimo C: it-karolmoreira.blogspot.com.br

Laiz Malafaia on 13 de agosto de 2013 às 16:57 disse...

Brena, vou tentar esse site!
Agora na minha versão loira, tô precisando parar de investir em maquiagem, pra investir mais em cabelo! rsrs

Valeu a dica!
Beijo,
www.laizmalafaia.com

Fashion Jacket on 13 de agosto de 2013 às 17:00 disse...

adorei. morro de vontade de testar esse produto.
e esse dólar realmente é deprimente né

Beijos
Nathália ♦ Fashion Jacket
www.fashionjacket.com.br

Cecilia on 13 de agosto de 2013 às 17:18 disse...

Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
O link é esse himi-tsu.blogspot.com.br201308sorteio-com-obashop.html
;3
Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo!

Cecilia Mesquita
Coffee Drop Blog

Natasha Nunes on 13 de agosto de 2013 às 17:32 disse...

Sou louca para comprar esse creme, todo mundo fala super bem, mas acho tão caro =/

♥ Blog Cerejas no Topo:
http://www.cerejasnotopo.com

Ceiça Frota on 13 de agosto de 2013 às 18:38 disse...

Em uma viagem comprei o Xampu, o condicionador e o óleo da marca, me arrependi muito de não ter comprado a máscara, agora fico só na vontade.
Obrigada pela dica!
Bjs,

www.garimpus.com

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 19:28 disse...

Ai quero um desse também!!!
Beijinhos lindaa!
http://alinemuchiut.blogspot.com.br/

Unknown on 13 de agosto de 2013 às 19:37 disse...

Nunca usei, mas tenho curiosade em usar!
Vou dá uma olhadinha na loja!
Beijos!
www.mahmaquiagens.blogspot.copm.br

Mirelle Candeloro on 13 de agosto de 2013 às 20:23 disse...

Adorei o gatinho na foto. Como eles gostam de caixas, né?! hehe Beijos, Mi

www.recantodami.com

Nanda Cris on 14 de agosto de 2013 às 05:21 disse...

32 dólares é demais pro meu orçamento, infelizmente!!!!

Uma beijoca,
Nanda Cris

Maquiada & Esmaltada
Maquiada & Esmaltada no Facebook

Paula Lopes on 14 de agosto de 2013 às 06:32 disse...

Nooooossa, desejando já! Achava tão caro aqui, amei esse preço! Adorei o gatinho! Ótima Quarta, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Márcia Rocha on 14 de agosto de 2013 às 08:03 disse...

Adooooooooro comprinhas, e quando tem um bom preço é TUDO DE BOM... Super fofo o seu gatinho :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

Fê Faleiro on 14 de agosto de 2013 às 08:47 disse...

Concordo muito com você, Carol.
Dei uma diminuída drástica nas comprinhas.
O dólar esta muito alto e ainda podemos ser taxadas... Então, estou esperando diminuir pra voltar ativa. rs

Sempre quis experimentar o MorocannOil, mas meu cabelo não aceita muito a linha de Argan. Fica pesado com aspecto de oleoso, sabe?
Daí nunca comprei. =(

Venha participar do sorteio que esta rolando lá no blog...
Sorteio Fê Faleiro
Te espero lá. ; )

Beijos

Juliana on 14 de agosto de 2013 às 09:49 disse...

Com o dólar alto confesso que estou me segurando, mas esse realmente valeu muito a pena, fiquei com vontade!!!
Bjos
www.deliriofashionista.com

Unknown on 14 de agosto de 2013 às 11:05 disse...

Dólar tá castigando mesmo.
Que triste. :-/
Eu tenho e uso uma vez por semana mas sabe que nem achei essa coca cola toda.

www.vaidosaetodaprosa.com.br

Bula Fashion on 14 de agosto de 2013 às 11:24 disse...

Oi, Brena! Tudo bem?

Amei sua dica!!! Que precinho mara você conseguiu no Moroccanoil! E nem foi taxada! Ele é original mesmo? Porque tá compensando demais... Quero comprar um!

Blog - Bula FashionFacebook

Beijos!

Giovanna Santos on 14 de agosto de 2013 às 12:51 disse...

O dólar está bem caro mesmo !
Adorei <3

Beijos :*
Nevando em Nova York

Stephanie on 14 de agosto de 2013 às 15:04 disse...

Eu tenho e adorooooo, não abro mão de hidratar meus cabelos com ele :)
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Isabely on 14 de agosto de 2013 às 17:53 disse...

Nossa, deve ser milagroso.
Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, beijinhos.
Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Tira o Jaleco on 14 de agosto de 2013 às 19:48 disse...

Eu morro de amor platônico por esse produto!!! hehehe É muito caro mesmo para comprar aqui no Brasil :( Não tem nem comparação com o preço dos EUA :) Mas confesso que ainda tenho medinho de comprar produtos importados online... Um dia eu me arrisco :D hehe

Beijos,
Marcella
Diário de Marcella

- Facebook
- Twitter
- Youtube

Cah on 15 de agosto de 2013 às 06:04 disse...

Nunca usei mas morro de vontade. Todo mundo fala maravilhas! :)

E nem me fala nesse dólar.... meu namorado é economista e disse que sem previsões para o dolar cair novamente. Notícia mega triste! :/

Beijos, Ca
www.santafeminice.com

Lulu on the sky on 15 de agosto de 2013 às 14:11 disse...

Sonho de consumo é ter um produto desses.
Big Beijos

Unknown on 15 de agosto de 2013 às 14:47 disse...

Brena eu NECESSITO de um desse.
Já virou sonho de consumo!
VOu comprar, tá decretado! rsrs
Beijos!
http://www.mayraphael.com.br/

Thayse Stein on 15 de agosto de 2013 às 21:27 disse...

Mesmo sendo barato, acho caro! Tudo bem que ele promete milagres, mas eu ainda acho caro! hahah


Beijos
Brilho de Aluguel

Liz Albuquerque on 16 de agosto de 2013 às 06:49 disse...

poxa, saiu menos da metade!! meus dedinho estão até coçando para comprar rsss

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Helena Campos on 16 de agosto de 2013 às 10:42 disse...

Gente, eu sou doida por esse creme!!!!!! Ele é muuuito bom!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Unknown on 16 de agosto de 2013 às 11:51 disse...

Sou doida por esse produto, todo mundo diz que é tão bom né?!
Beijo.
http://nadamaquiada.blogspot.com.br/

Unknown on 16 de agosto de 2013 às 18:42 disse...

Verdade, o dólar tá lá em cima :( Que sonho hein! Isso tudo em 5 minutos? Bem que só falam maravilhas desse creme! Obrigada pela indicação da loja o/ Beijos e cuide-se ;*
http://noseubolsoo.blogspot.com.br

Ana Chamilete on 17 de agosto de 2013 às 18:50 disse...

Geeente, arrasou na dica! :D
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Anônimo disse...

Adorei, você arrasa! :)
Beijos e uma ótima semana.
http://blogparisvie.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

ótima compra, amei!!!

beijos
www.barbaraalgazi.com

Érica Tutty on 19 de agosto de 2013 às 07:21 disse...

Que dica legal, adorei!!!
Sou louca para experimentar este produto, aqui no Brasil é caro mesmo né?!
Será que é original?!

http://ericatutty.blogspot.com.br/

BJUS

Angel Poubel on 19 de agosto de 2013 às 08:11 disse...

Estou LOUCA para comprar, meu Deus! rsrs

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

Big Beijo ;*
www.angelpoubel.com

Bruna Correa on 19 de agosto de 2013 às 10:56 disse...

To passada! :O

BLOG:
http://bruh-correa.blogspot.com.br/

CANAL:
http://www.youtube.com/user/TheBruhCorrea

FACEBOOK:
https://www.facebook.com/ODiariodeBrunaCorrea

Unknown on 19 de agosto de 2013 às 14:54 disse...

Eita, adorei a dica heim! tb fiquei na dúvida se é original. O site é confiável?

Beijos

www.curtologoindico.blogspot.com.br

Unknown on 20 de agosto de 2013 às 15:07 disse...

Eu já usei e é nota 10 mesmo
otima dica!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

Divulgue seu Sorteio aqui

Anônimo disse...

Ameeeeeeei saber, eu quero!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} on 21 de agosto de 2013 às 05:15 disse...

Fico bem curiosa pra comprar algo dessa loja, os preços são otimos mesmo.

www.redbehavior.com

Rachel Malheiros on 23 de agosto de 2013 às 06:03 disse...

Que preço bom, deu ate vontade de comprar + ja tenho um na metade ainda

Bjos :*
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Catharina on 4 de setembro de 2013 às 18:53 disse...

Preciso comprar urgente!!!! :)))

Postar um comentário

 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot