segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Comprando: Mavala Nail Hardener

Postado por Brena Costa às 10:40
Eu to com uma lista de coisas pra poder postar aqui, acho que vou tentar postar pelo menos uma vez na semana. Confesso que as compras chinesas diminuiram muito depois que o dólar chegou na casa dos R$ 2,50, mas a minha loucura pelos pacotinhos chineses continuam e sempre amo recebê-los. Então a gente gasta 10 doletas aqui, 15 ali... e de pouquinho em pouquinho vou trazendo novidades aqui pro blog. ;)

A de hoje é muuuuito boa. Várias amigas usaram e me indicaram, eu que não sou boba nem nada fui procurar nos meus amigos aliexpress e ebay. Encontrei no ebay o preço mais barato. Bora ver


Vendedor: pandax1024 
Preço: US$ 10,46 + frete grátis
Tempo de entrega:  45 dias
Taxas: Não fui taxada 
No Brasil: O lugar mais barato que encontrei foi R$ 64,90

Opinião:  O produto realmente é muuuuito bom. É recomendando  usar 1 a 2x na semana e a unha fica bem dura. Eu já tinha visto vários blogs falando a respeito. Minhas unhas são fracas e curtinhas e agora estão crescendo bem durinhas. Super indico.
Conclusão: Quem compra na China tem que ter muita paciência, não adianta comprar querendo que chegue na semana seguinte pq não vai, se chegar em 2 semanas é sorte mas acontece. O negócio é esquecer que uma hora o Sr. Carteiro chega na sua casa com o pacotinho. Eu estava muito ansiosa pra receber isso então a demora quase me matou mas valeu muito a pena. 40,00 economizados eeeeehhhhh \o/ Super indico!!!!


beijos, 
aloka da china que agora tem garras !!!
 




2 comentários:

Nanda Cris on 6 de fevereiro de 2014 08:57 disse...

Eu to querendo comprar, mas as alérgicas podem usar, sabe me dizer? Tipo... tem tolueno, formaldeído ou DBP na fórmula?

Beijos,
Nanda do Maquiada & Esmaltada

Claris Ribeiro on 6 de fevereiro de 2014 13:14 disse...

Muito tempo que não faço comprinhas no ebay, desde que o dólar subiu eu tenho evitado, pois sempre que compro uma coisa, vou comprando, comprando e comprando!
Não conhecia o produto, achei bem interessante!

Obrigada pelo carinho. Beijos :*
Claris - Plasticodelic

Postar um comentário

 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot