sexta-feira, 31 de maio de 2013

Comprando: Bolsa Fox

Postado por Brena Costa às 06:29 28 comentários
Eu não ia mais falar de bolsas mas eu não aguentei, foi mais forte do que eu... essa é mto fofolete.
Mais uma que não é pra mim (meu cartão de crédito agradece), comprei pra amiga e chegou depois de um loooongo tempo.
Antes de mais nada, já aviso logo, NÃO É UMA CORUJA!!! É uma fox, uma raposa. Me digam dps se parece com uma coruja, pq todo mundo fala, nossa, que corujinha linda... humpf.

Vendedor: grape-apple
Preço: US$ 9.49 + free shipping
Tempo de entrega: 51 dias.
Taxas: Não fui taxada
 
No Brasil: Eu achei lojas vendendo a bolsa por até R$ 90,00... fala sério. Resolvi não colocar o link pq eu não pretendo fazer propaganda nem positiva nem negativa de ninguém, se quiserem verificar coloquem bolsa raposa no google que vocês verão. Lembrando que aqui só estou dando dicas de lojas ou vendedores que eu comprei e aprovei.
Opinião: A bolsa é uma fofa, não é uma qualidade Ó que perfeita, não, é bem simplesinha mas muito fofinha e atinge o objetivo que se propõe, uma linda e cute bolsa pequena pra você passear por aí custando R$ 20,00. Quer mais o quê?! :D
Conclusão: Achei ela linda e como é bem baratinha essa não vou pedir emprestada, já encomendei uma pra mim e to esperando chegar :D
 

Ainda estou pensando da onde tiraram que isso é uma coruja... É nitidamente UMA FOX!!! rs
Bjs

Aloka consumista e feliz pq o mês tá virando e já pode comprar mais coisas iupiiiiii

E vocês? Compraram, alguma coisa legal? Encontrara um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem!!!

terça-feira, 28 de maio de 2013

Comprando: Bolsa Neon

Postado por Brena Costa às 03:30 44 comentários
Hoje estou aqui pra falar mais de bolsas, eu falei que eu estava na vibe das bolsas né, aloka que queria uma de cada cor. Mas dessa vez podem me perdoar porque a compra nem foi pra mim. ;)
Eu gosto tanto de comprar, mas tanto, que mesmo quando eu compro pras amigas, fico feliz com a chegada do carteiro, até por quê eu não tenho motivos pra não ficar, afinal, sempre dá pra pedir emprestado né :D
A bolsa de hoje é do mesmo vendedor que eu falei nesse post, bora ver então:

Preço: US$ 10.64 + 10.29 shipping
Tempo de entrega: 48 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Achei por R$ 130,00  Aqui ó...
Opinião: Mais uma vez não posso deixar de comentar a qualidade do material das bolsas da TMC, não é couro de verdade mas é uma imitação muito boa, forrada, bem costurada.Vem toda embaladinha e é muito bonita mesmo. Essa bolsa eu também comprei pra minha amiga no esquema do leilão, onde você dá o lance e ganha o maior preço, O preço real dela é $ 33,86 com free shipping, ou seja, pouco mais de $10 dólares a mais do que eu paguei mas com a opção de escolher outras cores. Como eu já conheço, eu compraria, a rosa é linda demais.
Conclusão: Linda, super indico essa loja e a bolsa deles, tem muitas inspired e a qualidade é ótima. Estou namorando outras, só não sei onde vou colocar tanta bolsa :D
Pedindo emprestado em 3, 2, 1

A loka pensando em onde vai guardar todas as bolsas que estão no carrinho de compras do ebay.

Comprou alguma coisa legal, encontrou um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem. 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comprando: Camisa de flanela

Postado por Brena Costa às 05:55 46 comentários
Aproveitando que o mês de junho está chegando e como elas tem o quê? Festas Juninas... eeeehhh
Eu simplesmente adoro essa época do ano, as comidas deliciosas, as festas, danças... é uma delícia. E como sou uma pessoa precavida, resolvi providenciar a minha blusa quadriculada do ano com antecedência. Não vou gastar R$ 70,00, R$ 80,00 em uma camisa quadriculada e agora nem você. Venha comigo e bora ver isso....

Vendedor: grape-apple
Preço: US$ 13.09 + free shipping
Tempo de entrega: 51 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Fui ontem na renner e uma blusa muito parecida estava por R$ 69,90
Opinião: A blusa é ótima, pensei que a qualidade seria piorzinha. Comprar roupa pode ser complicado no início mas depois você de acostuma. Existe a descrição dos tamanhos então pegue uma fitá métrica, meça seu busto, quadril, assim não há o risco de errar. Vale levar em consideração também que as chinesinhas são bem pequenas e magrinhas, então se você usa M, provavelmente o G ficará bom em você, ou seja, compre o L de large e confirme olhando as medidas. No meu caso eu comprei a XL e ficou boa. 
Quanto ao preço, no anúncio atualmente está $30 dólares e perguntei o pq ao vendedor, segundo ele, é que não tem muitas no estoque, quando isso acontece, eles colocam um valor mais caro para não vender tanto, a tempo de se reabastecer, então se quiserem esperar, só não dá pra esperar muito se não passa a época das festas.
Conclusão: Eu já tive experiências ruins com compra de roupas, de comprar por impulso, sem checar as medidas e não servir. Dessa vez fiz direitinho, medindo tudinho e deu bem certo, achei que valeu a pena. Por isso está aqui, checado, aprovado e recomendado. Uma blusa bonita e de boa qualidade por menos de R$ 30,00. Aaaah dá pra ser feliz no ebay...

Aí está ela com etiqueta e tudo, pq eu compro, não nego, pago quando a fatura do cartão chegar... agora, me convidem pra festinhas juninas por favor!!!!!

Bjs
Aloka a espera das festinhas juninas pra estrear a blusa quadriculada e comer muita canjica, caldo verde, milho, paçoca, bolo de fubá... aaaai q delíciaaaaaa!!!!

E vocês? Compraram, alguma coisa legal? Encontrara um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem!!!

terça-feira, 21 de maio de 2013

Comprando: Bolsa Verde

Postado por Brena Costa às 03:30 17 comentários
Chegou, chegou, chegou... mais uma bolsa!!!
Eu falei que iria virar aloka das bolsas né?! E olha que já tenho várias... mas as vezes é impossível resistir gente. Não pensem que eu sou muuuuito louca, eu separo uma verba mensal pra esse tipo de compra, aí quando eu chego na minha cota paro de comprar e fico só a espera dos produtos. Sou compulsiva mas não irresponsável.
Bora ver o que chegou:
Vendedor: Anothershop
Preço: US$ 15.26 + 2.50 shipping
Tempo de entrega: 32 dias.
Taxas: Não fui taxada
 
No Brasil: Não sei quanto seria. 
Opinião: Comprei em leilão, ou seja, você dá um lance, se ninguém mais der você ganha, ou seja, você pode conseguir comprar ela por mais caro ou mais barato que isso. Achei ela linda, Há muito tempo eu estava procurando um bolsa nesse tom, verde Brasil, e finalmente encontrei \o/ a qualidade é ótima. Só esperava que ela fosse maior, é pequena para o monte de coisas que carrego, só tenho bolsas gigantes, mas achei ela mto fofa. Me adaptarei ao tamanho. 
Conclusão: Adorei a compra, normalmente eu posto aqui apenas coisas que eu gosto. Super curti... eu era daquelas que só usava bolsas preta, bege ou marrom, agora minha vida mudou, quero cores, mtas cores... tenho que me controlar agora. :D
Aqui está ela:
 Fofa não é?!

Então aproveitem e se joguem nos vendedores chinesinhos do ebay... como não amar :)

E vocês? Compraram, alguma coisa legal? Encontrara um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem!!!

Beijos

Aloka compradora de bolsas diferentes e coloridas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Comprando: Kérastase

Postado por Brena Costa às 03:30 40 comentários
A compra que vou falar hoje mudou a minha vida. Tá bom, tá bom... eu falo isso de todas as compras... mas existem compras por impulso, compras que são realmente necessárias e compras que você não se arrepende de jeito nenhum, a de hoje é dessas: Compra mega vantajosa. Bora ver:


Preço: US$ 30.00 + free shipping
Tempo de entrega: 27 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: No Brasil eu cheguei a encontrar por R$ 136,40. Não acreditam em mim é, então vejam aqui.
Opinião: Eu já falei sobre o Cosme-De aqui. E o que eu posso dizer... na minha opinião é um dos melhores sites internacionais para comprar cosmético pois o frete deles é grátis, os produtos são originais, a caixa é discreta e o valor na nota fiscal vem mais barato que o valor real da compra, ou seja, nunca fui taxada o que é ótimo. Esses chinesinhos são muito espertos. Amo amo amo!!! :D
Quanto ao óleo, dificilmente você se dará mal se comprar o produto correto para seu cabelo. Eu uso o óleo para combater o frizz, uso antes do secador, uso como reparador de pontas, uso neles secos, uso neles úmidos... e ele é ótimo em todas as situações e o cheirinho é maravilhoso.
O que diz o site: Fluido sem enxágue disciplinante para cabelos finos, secos e rebeldes. Promove um efeito liso, sem frizz e brilho intenso.
Cumpre o que promete.
Conclusão: Vale muuuuuito mais a pena comprar em sites internacionais que em nacionais, o preço de produtos de cabelo aqui no Brasil é absurdo, dá pra comprar dois lá fora. Paguei menos de R$ 65,00 o que acho bastante razoável para um produto de qualidade. Recomendadíssimo.
Não acreditam em mim: Então lá vai a fotinho:
Ó ele ali junto com outras comprinhas...qualquer dia falo sobre esse conjuntinho da Dior que comprei. 

Comprou alguma coisa legal, encontrou um vendedor ótimo com preço bacana? Conta pra gente, mande email pra nenalimoel@hotmail.com. Participem.

Beijos, 
A loka que ama os chinesinhos!!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Comprando: Bolsa

Postado por Brena Costa às 07:53 48 comentários
"D. Brena, chegou mais um pacote pra Senhora."
Brena sai correndo pelas escadas que é mais rápido que esperar o elevador e abre enlouquecidamente a porta, lá esta ele, o pacote, esperando por mim.........

É assim, sempre que chega um pacotinho pra mim. Eu tenho porteiros muito fofoqueiros, e eles ficam sempre de olho quando chega pacotes pra mim, às vezes me entregam na portaria.. enfim, vamos falar do que chegou essa semana e me deixou muuuito feliz  =)

Preço: US$ 9.99 + 9.99 shipping
Tempo de entrega: 26 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Essa bolsa eu não encontrei aqui no Brasil, mas ela é linda e não seria tão barata, mas eu encontrei um site que está vendendo uma outra bolsa que eu comprei pra uma amiga e to esperando chegar por 130,00, detalhe, eu paguei 20 dólares. Fala sério!!!! Duvidam? Aqui ó... tudo que tem lá tem no Ebay.
Opinião: É questão de estilo né, eu achei ela linda linda linda. Tem uma chavinha mas ela é só de enfeite, sim, a retardada aqui ficou tentando abrir a bolsa com a chave por meia hora até descobrir que não precisava hahaha. Eu já usei no sábado mas esqueci de tirar foto. Ela tem várias divisões, qualidade impecável, estou encantada com a qualidade TMC. 
Conclusão: EU QUERO COMPRAR MAIS BOLSAS!!!! aaaaahhh quero muitas!!!! Aprovadíssima!!!!
Olha ela, que fofa!!! Eu sou uma louca, assim que chega eu abro correndo, rasgo tudo e tiro a fotinho pra postar aqui, na emoção e calor do momento, ainda não sou dessas que tiram fotos lindas, editadas e elaboradas, sou passional demais pra isso, mas vou aprender gente rs.

AAAAH não esqueçam de me contar sobre as compras de vocês. 
Se você comprou algum item muito legal, seja no ebay ou encontrou uma loja aqui no Brasil mesmo com itens bacanas, mande seu email para: nenalimoel@hotmail.com, aí eu divulgo aqui. Não sejam egoístas, compartilhem suas compras conosco ;)

Beijos
Aloka viciada em bolsas a partir de agora!!!!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comprando: Biquini

Postado por Brena Costa às 03:30 24 comentários
Na semana passada vocês devem lembrar do Post das compras da Fernanda do Girl on bad hair day aqui, e ela comprou um biquini super lindo com renda... então, eu também comprei biquini no Ebay e ele chegooooouuuuu!!!
Demorou um pouco mas valeu a pena, mto tchuco meu biquini novo pra sensualizar nas férias uhuuuuu
Bora ver:

Preço: US$ 18.00 + free shipping
Tempo de entrega: 42 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Muito relativo né, eu nunca consegui comprar um biquini por menos de R$ 50,00.
Opinião: Juro que me surpreendi com a qualidade. O busto é bem forrado e me deixou com os peitos... como eu posso dizer... ficou ótimo, não preciso de silicone e eu amei muito rs. A calcinha é grande atrás mas eu gostei pq não sou de usar biquini mto pequeno. Ainda vem com essa sainha que dá pra usar como vestidinho, sainha, é tomara que caia é bem mais curto do que a foto aparenta. Uma parte boa é que vai do S ao XL, que seria do P ao G pq o XL deles é o nosso G que em mim que visto 44 ficou ótimo.
Conclusão: Qualidade ótima, muito lindo e adorei!!! super indico apesar da demora !!!


Viram que gracinha...
E vocês já compraram alguma coisa, não deixem de compartilhar as compras de vocês também!!! 

Bjs
A compradora compulsiva que vai sensualizar com biquini chinês nas férias mês que vem \o/

terça-feira, 7 de maio de 2013

Comprando: Shortinho de crochê

Postado por Brena Costa às 04:00 20 comentários
Olá meninas!!!
Vocês já devem ter visto por aí algumas pessoas usando shortinho de crochet...
Virou modinha, várias blogueiras têm usado, e tenho visto várias pessoas na rua com esses shortinhos. Ele é um ZARA inspired. 
Acho lindo, se você não viu, não tem problema... eu mostro
Aí você fica triste porque você não vai pagar uma grana (em torno de 30 euros) em um shortinho da ZARA, mas não fique, afinal O MUNDO É PEQUENO DEMAIS PARA O EBAY!!!

Bora ver isso:
Vendedor: gachemart
Preço: US$ 6.92 + 0,89 shipping (agora está mais caro 9,88... que inflação)
Tempo de entrega: 31 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Tenho visto o povo vendendo por aí por R$ 60,00, aaah esse povo querendo ficar rico com o ebay... tsc tsc tsc
Opinião: O short é lindo, fofo, excelente qualidade, super na moda... amei amei amei... maaaaaaaas... eu confesso, perdi a noção né, uso tamanho 44 e comprei o XL, coube mas eu fiquei mega tchuthuca né... não tenho corpinho pra ele... mas é tão lindo e tão barato. Nas meninas mais magras fica lindo lindo lindo. Se me arrependo? De jeito nenhum, um dia eu ainda irei usá-lo (ainda que a moda tenha acabado hahahaha).
Conclusão: O short é lindo, o vendedor é ótimo e eu super recomendo. Bem em conta, bem fofo e comprem logo meninas... !!! Arrasem!!!

Olha aí, eu com meu shortinho fazendo a tchutchuca... rs 
Pq vcs já sabem né, aqui eu mato a cobra e mostro o pau... eu compro e mostro aqui.

Bjs
A compradora tchutchuca sensualizando com shortinho do ebay!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Comprando: Paletas de sombras

Postado por Brena Costa às 03:30 45 comentários
Olá meninas, essa semana o carteiro me visitou de novo... pra trazer faturas de cartão de crédito, contas e EBAY THINGS!!! Uhuuuuuu!!!
Hoje eu vou postar sobre a primeira coisa que eu comprei em site internacional: Sombras.
Sabem essas paletas chinesas de 120 cores que o povo cobra, R$ 80,00.... R$100,00?? NUNCA, NUNCA, NUNCA comprem!!!
Ah não ser que vocês precisem pro dia seguinte... com esse valor você compra 4 paletas, juro juro juro. Querem ver? "Simbora"...


A Primeira eu comprei no site Deal Extreme há mais de 3 anos, ela já caiu no chão umas mil vezes, por isso que está assim quebrada. Mas eu uso MUITO!!!! Tem dela no ebay bem mais em conta. (paguei 20 dólares na época)
A segunda eu comprei há pouco tempo só de sombras neutras e são ótimas.
Vendedor: buyincoins_au
Preço: US$ 10,59 + free shipping
Tempo de entrega: 20 dias.
Taxas: Não fui taxada
No Brasil: Custa em média R$ 80,00... fala sério, vou comprar pra vender hahahaha
Opinião: O que dizer... as sombras são ótimas, variedades pra fazer infinitos looks. Pigmentação boa, qualidade boa, e apesar de já ter caido no chão continua viva. SUPER, MEGA, ULTRA recomendado. 
Esse vendedor é ótimo, super atencioso e rápido, pra terem uma noção ele tem 99% de aprovação e mais de 475 mil pontos no ebay. É membro desde 2006. Essas são informações importantes de serem observadas ao comprar qq produto. Transmite um pouco de segurança e confiança.
Conclusão: Se vocês estiverem com dinheiro sobrando, comprem aqui no Brasil, se quiserem economizar o dinheiro de vocês gastando 22,00 em 120 cores de sombra, siga minha dica e comprem no EBAY :D

Bjs e aproveitem as compras

A loka contente pq o cartão já virou e já está liberado para novas comprinhas uhuuuuu


 

Compradora Web © 2012 Web Design by Ipietoon Blogger Template and Home Design and Decor Vector by Webdesignhot